terça-feira, 5 de junho de 2018

Falls Of Silence: Banda lança videoclipe da música “Máscaras”


Após algumas semanas de expectativa, divulgando imagens de bastidores e um teaser na última semana, a banda brasiliense Falls Of Silence acaba de lançar oficialmente o videoclipe da música “Máscaras”.

Marcando a estreia dos novos membros Marlon Alencar (vocais) e Vitor Vinícius (bateria), a banda que é completada por Leandro Lestat, Driu Menezes (guitarras) e Felipe Bomfim (contrabaixo) mostra nesta nova música toda a técnica de seus integrantes, características dos ritmos quebrados e afinações baixas do estilo Djent, com uma letra que trabalha a ideia de pessoas de que não se revelam como elas realmente são ou o que sentem, sugerindo que elas se revelem antes que seja tarde. As cenas do clipe ilustram com perfeição esta ideia.

Dirigido pelo renomado produtor audiovisual paulista Luringa, com assistência de Cadu Andrade, o clipe de “Máscaras” já pode ser conferido através do link logo mais abaixo. Assista e preste atenção aos detalhes, pois uma homenagem a um grande nome do Metal nacional está escondida!



Formação :

Marlon Alencar: Vocal
Leandro Lestat: Guitarra
Driu Menezes: Guitarra
Victor Oliveira: Bateria
Felipe Bomfim: Baixo

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/fallsofsilence/

http://roadie-metal.com/press/falls-of-silence/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário