sábado, 2 de junho de 2018

Fallen Legion: Ouça o EP 'Downfall' por completo no site SkullsNBones



Com seu EP intitulado 'Downfall' lançado recentemente, o FALLEN LEGION está oferecendo aos fãs o streaming completo de seu novo lançamento via SkullsNBones.com no seguinte link:

https://skullsnbones.com/premiere-stream-fallen-legions-downfall-ep-in-its-entirety/

A banda comenta:

“Este EP trata de lidar com golpes mortais de estresse, drogas, pensamentos de suicídio, a luta interior e a ira de tudo isso. O EP representa o resultado de experiências dolorosas. Músicas como 'Escapegoat' lidam com a incapacidade de lidar com as conseqüências das ações de alguém e empurrá-las para os mais fracos do que você, e 'Monster Reborn' sobre deixar a culpa se acumular, prendendo alguém dentro de sua própria angústia mental."

'Downfall' apresenta seis faixas enérgicas, pouco ortodoxas, progressivas, espirituosas e memoráveis, além de vocais convidados e teclado de Lindsay Schoolcraft do Cradle of Filth em 'New Skin'. O EP segue os dois EPs de demonstração bem recebidos do FALLEN LEGION, 'Screams From The Dungeon' (2012) e 'Infinite Archive' (2015). Composta por Nick Sauter nas guitarras, Jon Kal no baixo, Josh Masterson nos vocais e Dylan Waybrant na bateria, a banda apresenta uma eclética brigada de influências metálicas de npmes como Gojira, Korn, Iron Maiden, Dethlok e Antonio Vivaldi.

'Downfall' está disponível no site oficial da banda (https://fallenlegionband.com/store), juntamente com o download em todos os grandes varejistas on-line.

Conheça mais da banda:

https://www.facebook.com/FallenLegionMetal

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário