sábado, 16 de junho de 2018

Facing Fear: Confira videoclipe de “I Wanna Play The Sound”




A banda Facing Fear formada em 2016 e que hoje é composta por Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) é muito ativa na cena carioca por sua constante presença nos eventos locais. Conhecido também em São Paulo/SP o quarteto é sempre convidado a participar de shows pela noite paulista em favor do crescimento do movimento NWOTHM (New Wave Of Traditional Heavy Metal), que possui adeptos no mundo inteiro.

Após o lançamento do EP “Lutaremos pelo Metal” (2017), mais headbangers puderam conhecer um pouco mais sobre o grupo que hasteia a bandeira do metal tradicional, resultando no engajamento de muitos seguidores em suas redes sociais e por onde passa.

Para presentear o número de fãs alcançado e reforçar a proposta da banda, que é fazer heavy metal em seu estado mais puro, a Facing Fear lança o primeiro videoclipe oficial produzido para a canção “I Wanna Play The Sound”, terceira faixa do CD e única cantada em inglês.

O trabalho foi dirigido e editado por Leo Miguel (DasRuas Produções), que também cuidou das câmeras junto com Luana de Souza. O clipe foi exibido simultaneamente na página oficial da banda no Facebook, e em seu canal no Youtube, onde você pode conferir abaixo:




Amanhã, dia 16 de junho, a Facing Fear se apresentará no Fofinho Rock Bar, em São Paulo/SP, depois retornará ao Rio de Janeiro para mais três datas: dia 23 de junho no “Metal Heart”, em Nilópolis, dia 28 de julho no Rock ‘n Beer Pub, em São Gonçalo, e no dia 4 de agosto no “Metal sem Fronteiras 2”, na capital carioca. A banda se apresentará também a 20 de outubro no “Infektor Self Festival #4”, em Teresina/PI. A agenda segue aberta.

Links Relacionados :

www.facebook.com/Facingfearhmb

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria/

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário