terça-feira, 12 de junho de 2018

Faces Of Death: Banda divulga vídeo ao vivo da música “Killer, In The Name Of God”




No último dia 09 de junho a banda de Thrash Metal Faces Of Death se apresentou no conhecido Lado B Rock Bar, em São José dos Campos/SP. Na ocasião, o grupo dividiu a noite com a veterana banda Genocídio, um dos nomes mais importantes do Death Metal nacional, e com a banda de Hardcore/Crust Manger Cadavre?.

Na ocasião a banda formada por Laurence Miranda (vocais, guitarras), Felipe Rodrigues (guitarras), Sylvio Miranda (contrabaixo) e Sidney Ramos (bateria) executou músicas de seu novo trabalho, o EP “Consummatum Est”; dentre elas a faixa que abre o trabalho, “Killer In The Name Of God”. O Imprensa Metal, um dos grandes divulgadores do Metal underground nacional, estava por lá cobrindo o evento e fez um registro ao vivo desta música. 

Confira abaixo :





A banda Faces Of Death, oriunda da cidade de Pindamonhangaba/SP, foi fundada em 1990 e retornou às atividades no ano de 2017 após 20 anos de ausência. Atualmente o grupo se prepara para o registro de seu primeiro álbum de estúdio, que tem previsão de lançamento ainda para 2018.

Formação :

Laurence Miranda :Vocal /Guitarra
Felipe Rodrigues : Guitarra
Sylvio Miranda :Baixo


Fonte : Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário