quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dudé E a Máfia :Confirma Presença Na Primeira Edição Do Stay Rock Fest



A banda Dudé e a Máfia confirmou oficialmente que estará se apresentando na primeira edição do evento Stay Rock Fest, festival que vai comemorar os 10 anos da web rádio Stay Rock Brazil. Além do pessoal da Dudé e A Máfia, estão confirmados também as bandas Brazilian Blues Band, Masmorra, Trezzy, além das atrações consagradas Casa Das Máquinas e Supla. A produção do evento irá anunciar uma atração surpresa em breve.

"É um evento que nos deixou super empolgados, fora a oportunidade que teremos de retribuir tudo o que a Stay Rock Brazil fez por nós até hoje", comenta o vocalista Dudé.

O Stay Rock Fest acontecerá no dia 28 de outubro, a partir das 13:30. O evento será realizado no Espaço 555 que fica na Avenida São João, 555 – centro de São Paulo. Maiores detalhes sobre esse evento serão divulgados em breve.

A banda de Hard Rock Dudé e a Máfia surgiu em 2013 na cidade de São Paulo, a formação do grupo é composta pelos músicos Dudé (Vocalista), Ed Navarrette (Guitarra e Backing vocal), Luiz Cazati (Guitarra), Lennon Fernandes (Baixo), Sérgio Navarrette (Bateria e Backing vocal) e Leandro Lantin (Teclados).

Em fevereiro de 2017 foi lançado o primeiro registro oficial, o EP “Dudé e a Máfia” pelo selo Tratore. O EP foi gravado e produzido no Doc Studio e mixado no NVR Studio, este lançamento contém oito faixas, sendo duas delas gravadas ao vivo.

Em 2017 também foi lançado pela banda Dudé e a Máfia o álbum “Dudé e a Máfia – Ao vivo no Estúdio Showlivre”, este lançamento contém oito faixas e foi gravado e mixado no estúdio Showlivre.

A banda possuí diversos registros videograficos com destaque para os clipes das músicas “Batom Blues” e “Péssima Reputação”, A Dudé e a Máfia já participou de vários eventos e também produziu diversos eventos na cidade de São Paulo.

Atualmente a banda Dudé e a Máfia está em fase de composição de músicas para o seu próximo lançamento.

Assista o vídeo oficial da música Batom Blues da banda Dudé e a Máfia:




 Links relacionados:

https://www.rockmetalpress.com/dudeeamafia

Dudé e a Máfia - Contato para show Merchandise:

E-mail: dudeeamafia@rockmetalpress.com

Fonte:Rock Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário