sábado, 9 de junho de 2018

Claustrofobia: Banda anuncia “Brotherhood Loco Tour” em julho com 11 datas pelo interior de São Paulo e Paraná





Um dos maiores nomes e expoentes do metal no país, o Claustrofobia, acaba de anunciar oficialmente um tour com 11 datas confirmadas entre cidades do estado de São Paulo e do Paraná. Outra importante informação é que a banda Woslom estará junta ao Claustrofobia em todas as datas, confirmando que essa tem tudo para ser uma das grandes parcerias de 2018. Duas bandas renomadas e com trabalhos consagrados, juntas rodando por várias cidades do Brasil.

Essa será a primeira oportunidade dos fãs do Claustrofobia de conferir o novo baixista Rafael Yamada nos palcos executando os grandes clássicos da banda. No total serão 09 shows pelo interior de São Paulo e 02 no interior do Paraná, sendo que a estreia será na cidade de Leme-SP onde a banda começou.

O vocalista e guitarrista do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, ressalta a importância desse tour e toda a expectativa do público em conferir o novo line up nos palcos: “Estamos ensaiando muito com o Rafael, fazendo um set list especial, transitando por todas as fases da banda porem com novas possibilidades e surpresas que farão desse tour de estreia algo inesquecível. Não esperávamos uma repercussão tão positiva quanto tem sido e isso nos deu uma energizada significativa, a ponto de nos fazer trabalhar mais do que o planejado por pura e espontânea adrenalina. Analisando friamente são os desafios que nos mantem de pé e agora estamos tendo um dos mais interessantes, num ótimo momento. Não me canso de agradecer o apoio de todos e nos vemos nesses shows pois esse tour promete”.

Os shows terão início dia 04 de julho na cidade de Leme/SP e se encerra dia 15 do mesmo mês em Botucatu/SP, São Paulo. Confira abaixo todas as datas e cidades do tour “Brotherhood Loco Tour”.Os shows terão início dia 04 de julho na cidade de leme e se encerra dia 15 do mesmo mês em Botucatu, São Paulo. Confira abaixo todas as datas e cidades do tour “Brotherhood Loco Tour”.


04/07 – Leme/SP – Kaiowas Moto Clube

05/07 – Jundiaí/SP – Aldeia Bar

06/07- Campinas/SP – Sebastian Bar

07/07 – São José dos Campos/SP – Hocus Pocus

08/07 – Ribeirão Preto/SP – Milwaukee American Bar

09/07 – Bauru/SP – Jack Music Pub

11/07 – Araçatuba/SP – Motor Rock Pub

12/07 – Maringá/PR – Tribo’s Bar

13/07 – Londrina/PR – Estação Café Brasil

14/07 – Araraquara/SP – Araraquara Rock

15/07 – Botucatu/SP – Parque Municipal

Além dessa turnê de Julho onde a banda junta forças ao grande Woslom, mais datas serão anunciadas em breve e quem quiser ver o Claustrofobia nos palcos entra em contato com Bruno pelo e-mail contato@claustrofobia.com.br

Formação:

Marcus D’Angelo : Vocal/Guitarra
Rafael Yamada : Baixo
Caio D’Angelo : Bateria

Links Relacionados :

Site: http://www.claustrofobia.com.br/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/claustrofobia/

Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka

Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/

Twitter: https://twitter.com/metalmaloka

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário