quarta-feira, 27 de junho de 2018

Burn Inc.: Confira o teaser que apresente trecho de nova música, capa e nome do primeiro EP da banda


O grupo Burn Incorporated acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, um teaser apresentando os primeiros detalhes oficiais do que será o novo trabalho de estúdio do grupo brasileiro. O vídeo de aproximadamente 30 segundos, mostra ao público um pequeno trecho de uma das faixas que estará presente nesse novo álbum e o nome e capa oficial desse registro.


O EP que terá 04 músicas inéditas e de composições autorais, irá se chamar “Supernova” e tem sua previsão para ser lançado agora nos primeiros meses do segundo semestre de 2018. O nome das músicas ainda não foi revelado, apenas que o título do álbum, “Supernova”, também será o nome de uma das músicas e essa mesma será instrumental.

Assista abaixo o teaser de apresentação do nome e capa do primeiro EP da Burn Inc.




Atualmente o grupo é formado pelos músicos Hariel Davela (vocal), Raphael Alonso (baixo), Gustavo Alonso (guitarra) eVicenzo Nuciteli (bateria). A banda prima por uma vertente musical que mescle Heavy Metal, Speed Metal e pitadas de Thrash nas suas composições. O novo e aguardado álbum “Supernova”, irá ser o cartão de apresentação dessa jovem e promissora banda de Metal no país.

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/burnbanda/

http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário