sábado, 9 de junho de 2018

Brutallian: Novo álbum está cada vez mais próximo do lançamento e banda libera vídeo das gravações das guitarras e vocais, assista




Um dos álbuns mais aguardados de 2018 está muito próximo de ter sua data oficial de lançamento revelados. Esse álbum é o segundo da carreira do Brutallian, grupo oriundo de São Luís do Maranhão que conquistou o país com toda sua técnica e qualidade sonora em seu primeiro registro, o aclamado, Blow on the Eye.

“Reason for Violence” será o nome do novo disco, o mesmo já está todo gravado e recentemente teve divulgado detalhes de todas as participações que estarão presentes no álbum. Os músicos do Brutallian estão gradativamente liberando pequenos vídeos em seu canal oficial do YouTube com imagens dos bastidores das gravações de cada instrumento, após apresentar os vídeos dos músicos Fábio Matta (Baixo) e Raul Campos (Bateria), é chegada a hora dos fãs conferirem alguns trechos das gravações das guitarras de Lex Wave e os vocais de Pablo Barros.

Vídeo das gravações de Lex Wave (Guitarrista do Brutallian):



Vídeo das gravações de Pablo Barros (Vocalista do Brutallian)




Os vídeos são pequenos aperitivos musicais que a banda disponibilizou aos fãs. Os áudios e imagens foram devidamente editados e possuem uma espécie de filtro para que não seja revelado maiores detalhes do novo álbum que está sendo cuidadosamente preparado para ser um dos principais lançamentos de 2018.

Em breve o Brutallian irá disponibilizar a capa oficial de “Reason for Violence”, data oficial de lançamento, primeiro single, clipe oficial e vários atrativos como pré-estreia do novo álbum.

Track List oficial de “Reason For Violence”:

01 – Reason For Violence
02 – Fear Inside Rage Outside
03 – Matacabra (feat. Caio Carvalho)
04 – Cast in Iron (Matteus Cavina)
05 – The Ride
06 – Love is All Around (but the World) – (feat. Vitor Rodrigues)
07 – Rear Naked Choke
08 – From Hell We Are (feat. Eraldo Junior/Nyelson Weber/Henrique Sugmyama/ Fagner Limam)
09 – Real Life is Not What You’re Looking For
10 – A Tomorrow’s Nightmare
11 – Sagacious Amra

Formação:

Pablo Barros : Vocal
Lex Wave : Guitarra
Fabio Matta : Baixo
Raul Campos : Bateria

Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/

Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário