sexta-feira, 1 de junho de 2018

Blanchez : Lançamento 2/9 já disponível!


Mais uma etapa concluída neste dia 31 para a banda carioca de Stoner Rock, Blanchez!




Confira agora “Day Trade”, lançamento do mês de Maio da Blanchez:

“Day Trade” é o segundo single da banda no ano de 2018, parte 2/9 do desafio de lançar uma música por mês, iniciado com o single “The Rescue” lançado em 24 de Abril.

O lançamento marca também o primeiro trabalho oficial com o artista surrealista Elton Fernandes, diretor de arte responsável por inúmeros trabalhos para bandas independentes do mundo inteiro. (Capa em anexo)

A banda assinou mais uma vez a própria produção musical, contando com os parceiros Felippe Lopes (gravação das cordas) e Higor Ferraz (mixagem e masterização).

“Está sendo uma jornada incrível, com diversos outros micro desafios diários e, felizmente, contamos com vários profissionais fantásticos para nos ajudar neste processo. Estamos mega felizes com o resultado, com as parcerias e amizades que fizemos e esperamos que todos curtam!” - Facebook Oficial

A letra de “Day Trade” fala sobre a infeliz recorrência da futilidade com que todos nós, em algum momento da vida, lidamos com nossos dias.

“É como se, nesses determinados momentos, não fôssemos nós mesmos”, defende a banda. “Quando escolhemos usar nosso precioso tempo com coisas que não nos realizam, estamos escolhendo nos ausentar da nossa própria consciência, anestesiando nosso verdadeiro eu. É como se entregássemos o controle do nosso cérebro para seja lá o que for que está nos consumindo nestes momentos que só nos afastam da nossa própria verdade.”

“Estamos compondo músicas e escrevendo letras que estão diretamente ligadas à vida de cada um de nós e que expressam o que vivemos diariamente. Nossas maneiras de ver o mundo, nossas felicidades e aflições, nossos diálogos internos… Coisas com as quais acreditamos que todos poderão se identificar de alguma maneira.” - Facebook Oficial

A banda criou também uma lista VIP, onde irá fazer sorteios, promoções e manter um contato mais próximo com os fãs. Para participar da lista, acesse:

https://goo.gl/forms/naqilwZB4mpsGRIL2

Continue acompanhando a banda nas redes sociais oficiais:

www.facebook.com/banda.blanchez

www.instagram.com/blanchezofficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário