terça-feira, 12 de junho de 2018

Bathory: Ouça versão de Man of Iron com May Undead, Olam Ein Sof e Necromesis



Em junho de 2004, Quorthon partiu deixando um legado que influenciou milhares de bandas ao redor do mundo. Em 2015 May Undead (Torture Squad), Necromesis e Olam Ein Sof se uniram em uma versão para a icônica música “Man Of Iron”, originalmente lançada pelo Bathory em 1996 no álbum “Blood On Ice”. Nesta versão dos brasileiros a música se desenvolve em duas partes: A música inicia-se com May Undead cantando com vozes limpas e uma mescla de violão, bandolim e instrumentos de cordas de origem sul americana tocados pelo Olam Ein Sof. Já na segunda parte May traz a voz gutural culminando o em uma versão extrema trabalhada pelo Necromesis.



May Undead: Foi vocalista da banda Necromesis, sendo este tributo o ultimo registro feito com a banda antes de se juntar ao Torture Squad.

Necromesis: É uma banda de Death/Thrash metal fundada em 2006 que incorpora vários elementos da música extrema e também da música folclórica do Brasil.




Olam Ein Sof: É um duo formado pelos músicos Marcelo Miranda e Fernanda Ferretti. Executam um som autoral único e diferenciado, inspirados na música medieval, renascentista, folk, mitologias diversas e o mundo etéreo.

Confira a música “Man of Iron”:




Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário