sábado, 2 de junho de 2018

Barril De Pólvora: Primeiro álbum da banda chega ao Nordeste




Um pé no heavy metal e outro no blues rock, esta foi a maneira encontrada pela Barril De Pólvora para reacender no rockeiro mais cético, o sentimento de esperança pelo Rock’n’Roll que muitos julgam ter morrido.

As oito canções do álbum “Barril de Pólvora” não tentam copiar a gênese da música pesada brasileira, tampouco grandes nomes mundiais, mas elas possuem climas de vanguarda, mostrando ao ouvinte que o legado bateu trabalhando personalidade e ideias do grupo. Com produção engenhosa, o CD entrega que a banda é a favor da modernidade e com isso conquista fãs de muitas gerações.

Ao ser lançado em março de 2018, o disco passou a ser distribuído pela internet através do site Karai.com.br e agora pelo Facebook da Punho Cerrado Distro. As primeiras cópias físicas também saíram pela Cogumelo Records (que também dispõe no site), Purple Records e CD Clube de Belo Horizonte/MG. Em São Paulo/SP, o álbum encontra-se nas prateleiras da Die Hard Records, na famosa Galeria do Rock.

Agora, quem amplia o time seleto de logistas e distribuidores do CD “Barril de Pólvora” são as lojas de Fortaleza/CE, Planet CD’s e Jazigo Loja & Distro. Assim como os demais, os novos parceiros são especializados em rock e metal, sendo duas das lojas mais visitadas da capital alencarina. Situada no coração do Centro da Cidade, a Planet CD’s fica na Galeria Pedro Jorge, chamada galeria do rock cearense. A Jazigo Loja & Distro fica no centro-sul da cidade, no bairro universitário do Benfica.

Formada por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria), a banda Barril De Pólvora lançou recentemente o videoclipe da faixa título que, junto ao lançamento do álbum, recebe muitos elogios. Confira o vídeo, acesse o site www.barrildepolvora.com e busque o CD!


Fonte : Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário