sábado, 30 de junho de 2018

AxMinister: Trio lança vídeo 'Prey' via Bravewords; novo EP 'The Crucible of Sin' para streaming



Em apoio ao seu novo EP, 'The Crucible of Sin', os guerreiros do metal em uma missão sagrada, AXMINISTER, de Toronto, se juntou ao Bravewords para a estreia de seu novo videoclipe 'Prey'.

A banda comenta:

“'Prey' foi inspirada por todo esse fenômeno de 50 Shades of Grey. Este vídeo é um relato cômico destinado a ser chocante e sexy, bem como um pouco brega/atrevido.”

Assista 'Prey' no seguinte link:

http://bravewords.com/exclusives/videos/axminister-premiere-prey

Inspirado por Megadeth, Metallica, Slayer, Iron Maiden e Manowar, o novo trabalho do AXMINISTER 'The Crucible of Sin' segue os singles 'Visceral Speed' (2017), 'AXistential Christmas' (2015), 'Unborn Warriors: The Cries of Tomorrow' (2015) e o álbum 'Betray Everything' (2015).

A banda adiciona:

“Nosso EP 'The Crucible of Sin' tem um senso de humor. Ele tenta contar uma história... às vezes, niilista, sobre amor, luxúria, opressão e redenção. Após cada gravação, tentamos refletir sobre nossos próprios erros e tentar melhorar. Nós crescemos para entender nosso estilo de composição tradicional dos anos 90 e compor de acordo. Este EP tem aquele som quente dos anos 90 com o álbum 'Youthanasia' do Megadeth. Esperamos que o público antigo e novo se junte a nós em uma jornada que às vezes é fictícia, visual e imaginativa, enquanto outras vezes é introspectiva e contemplativa. Nós queremos ver vocês dançar, bater a cabeça e fazer mosh."

Ouça 'The Crucible of Sin' no seguinte link: http://bravewords.com/news/exclusive-axminister-premiere-prey-video

O EP está disponível para download digital e streaming no Bandcamp, iTunes e Spotify.

https://axminister.bandcamp.com/album/the-crucible-of-sin-2

https://itunes.apple.com/ca/album/the-crucible-of-sin-ep/1380325759

https://open.spotify.com/album/7cWmKLIZqhZN2WYb9igL0Y?si=qckC3MfCRxCcuU9cXH7HqQ

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/AxMinister/

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário