quinta-feira, 31 de maio de 2018

Trenches Of Fire: Revelação do Power Metal nacional recruta novo baterista e tecladista




A banda carioca de Power Metal Trenches Of Fire, uma das revelações nacionais do estilo nos últimos tempos, está em busca de um novo baterista e de um novo tecladista.

A banda formada em 2007 pratica um Power Metal moderno e criativo, na linha de novos nomes europeus como Sabaton e Powerwolf, mas com o DNA brasileiro do Metal melódico em suas veias e nos arranjos de suas composições. A banda se prepara neste momento para lançar seu EP de estreia, intitulado “The Last Guardians”, cuja temática retrata a bravura de três soldados brasileiros que lutaram sozinhos até a morte contra uma tropa alemã em Montese, na Itália, durante a Segunda Grande Guerra. A faixa-título de “The Last Guardians” foi recentemente disponibilizada e você pode conferir no link a seguir:





Os músicos que tiverem interesse em integrar o Trenches Of Fire nos postos de baterista ou tecladista podem entrar em contato direto com a banda através de sua page no Facebook, pelo e-mail trincheirasdefogo@gmail.com ou pelo telefone (21) 981889739.

Formação :

Polibio Cunha : Vocal
Ibiran Santos : Guitarra
Victor Reys : Guitarra
Tonny Lima : Baixo

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/

http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário