segunda-feira, 28 de maio de 2018

R.I.V: Confira a track-list oficial do novo álbum “Prog-Core”




Muito próximos de anunciar oficialmente o lançamento de seu novo registro de estúdio, o R.I.V., power trio mineiro que executa uma sonoridade que mescla vários elementos do Metal extremo, acaba de anunciar a track-list oficial do álbum “Prog-Core” e detalhes sobre a produção do disco.

“Prog-Core” terá 12 faixas que apresentam uma linha única criada no país, mesclando Thrash, Death, Progressive e Core, o novo álbum do R.I.V foi gravado no renomado estúdio “Eminence” da tradicional banda de Thrash Metal mineiro que dá nome ao próprio estúdio. O vocalista Helbert Sá é o responsável pela produção e máster de todas as faixas do disco. O músico está finalizando pequenos ajustes para dar início ao processo de prensagem física e liberação do conteúdo nas plataformas de Streaming do mundo.

Abaixo você irá conferir uma prévia do que está sendo gravado pelo grupo, com aproximadamente 1 min de duração, o áudio apresenta uma brutalidade, peso e fúria, descomunais para qualquer outro trabalho já realizado no país.




Track-List oficial de “R.I.V. – Prog-core”

01 – War Flames
02 – Headache
03 – No… P.A.S.
04 – Rainbow Warrior’s Mayday
05 – Progressive Core
06 – Testicle Man
07 – Caligula 2332 D.C.
08 – Freaks In Action
09 – Animal
10 – Delicious Nham! Nham!
11 – Ashes
12 – Spiral

Formação:

Helbert Sá : Vocal/Guitarra
Ana Lima : Baixo
Ricardo Bicalho : Bateria

Links Relacionados :
Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário