segunda-feira, 28 de maio de 2018

Grinding Reaction: EP "Tempo, Persistência e Fúria” é liberado em canal de YouTube de El Salvador




Após anunciar que o novo álbum “O Caos será a Tua Herança” já está disponível para vendas em formato físico, o Grinding Reaction, tradicional banda de hardcore do ABC paulista, informou que um canal de El Salvador disponibilizou o EP “Tempo, Persistência e Fúria”, para audição completa em seu canal que possui mais de 4000 seguidores e vários álbuns do Underground mundial.

O EP está compactado na integra para que os fãs do grupo consigam conferir todas as faixas pelo canal “The Slaughterhouse”. Enquanto o novo disco será digitalmente lançado dia 17 de junho, essa é uma grande oportunidade de ir se familiarizando com a sonoridade pesada e agressiva do Grinding Reaction e seu excelente EP “Tempo, Persistência e Fúria” lançado oficialmente em 2015.




A banda está preparando um evento com outras grandes atrações para o dia 17 de junho em sua região, o evento será realizado como o lançamento oficial de “O Caos Será a Tua Herança”, ainda essa semana será divulgado o cartaz oficial do evento com todas as informações necessárias para os fãs prestigiarem esse grande lançamento de 2018.

Formação :

Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário