segunda-feira, 28 de maio de 2018

Gods & Punks : Adiciona peso e novos experimentos em 'Ceremony of Damnation Pt.1'


'Ceremony of Damnation Pt.1' é o EP que sucede o elogiado disco de estreia 'Into the Dunes of Doom' (2017). Num curto intervalo entre os lançamentos, a Gods & Punks avança na proposta de experimentar sonoridades e apresenta neste novo registro três músicas que ampliam sua já marcante personalidade musical, agora transitando entre o stoner, o progressivo, blues e pelo metal. O registro, que sai pela Abraxas Records nas plataformas de streaming, pode ser conferido aqui: https://ONErpm.lnk.to/GodsAndPunks

A arte gráfica do EP, que mantém o diálogo e a temática futurista dos demais álbuns do quinteto carioca, mais uma vez tem a assinatura de Cristiano Suarez, hoje um dos mais conceituados ilustradores do Brasil.

'Welcome to the Ceremony', 'Ground Zero' e 'Blood Moon Sky' são mais longas e experimentais, ao mesmo tempo que se apresentam como as composições mais sólidas da Gods & Punks. Todas as passagens são milimetricamente bem construídas e conectadas com virtuosismo e punch.

Estão previstos ainda para 2018 mais dois lançamentos: 'Ceremony of Damnation Pt.2' e o segundo álbum, que será a junção dos dois EPs e mais outras inéditas.

LYRIC VIDEO - O stoner progressivo do quinteto carioca Gods & Punks ganha novos contornos e peso no novo EP, Ceremony of Damnation Pt. 1. É deste registro a música 'Welcome to the Ceremony', embalada num lyric video conceitual, com referências ao retro-future. Confira:



'Welcome to the Ceremony' tem a mesma estética do lyric video para o single 'Dunes of Doom', do disco de estreia 'Into the Dunes of Doom' (2017), no entanto, com uma pegada mais urbana. "Algo big city, o famoso retro-future, isto é, como as pessoas nas décadas passadas imaginavam o futuro", conta o vocalista Ale Canhetti, que também assina a produção e edição do vídeo.

Fonte : Erick Tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário