segunda-feira, 28 de maio de 2018

Deep Memories: Projeto de ex-Desdominus preparando álbum


Após sair da Desdominus em 2005, o talentoso músico e produtor Douglas Martins não se desligou da música e permaneceu compondo material. O resultado veio a ser o DEEP MEMORIES, seu novo projeto one-man-band, que está prestes a lançar o primeiro álbum, sendo gravado, produzido e mixado por Douglas durante 2016 e 2018 e contará com oito músicas.
O álbum será lançado simultaneamente no Brasil e no Japão em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra) e Invasion of Solitude Records (Jap).

Em termos musicais, as composições demonstram cadencia, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death Metal, Doom Metal, Gothic Metal e Metal Progressivo com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.

Em julho de 2018 será lançado um music video da primeira faixa do álbum e também um EP contendo 2 músicas que será distribuído para a mídia especializada.

O título do EP, do álbum e das faixas serão anunciadas em breve.

Contato: deepmemoriesbrazil@gmail.com

Links  Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário