segunda-feira, 28 de maio de 2018

Darkship: Novo álbum será produzido por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão


O DARKSHIP dá mais um grande passo para a produção de seu novo álbum, ainda sem título revelado. A banda gaúcha acaba de anunciar que ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista Fusão.

Para a produção a banda também está trabalhando com um dos principais nomes na atualidade o músico e produtor Thiago Bianchi, velho conhecido pelos seus grandes trabalhos ao lado de bandas como Noturnall e Shaman.

O álbum ainda está em pré-produção, mas um single está sendo preparado. Ele leva o título de ‘Heavenly Night’. A música, totalmente inédita está sendo gravada no Top estúdio por Michel, com produção do próprio DARKSHIP. O single conta mais uma parte da história onde a personagem feminina do casal em seus sonhos relembra seus bons momentos com seu amor ainda afastado de seu mundo, mas neste mesmo sonho está presente o Darkship para lembrar ela que isso não passa de ilusões e em outro mundo seu amado tenta de todas as formas uma aproximação para somente um beijo e um abraço, falando que sente saudades, dizendo que em seu coração não entram mentiras. Uma música sombria e com levadas rápidas, orquestrais, e uma leve pitada de Prog Metal.

Como explicado, o trabalho segue a história do premiado debut ‘We Are Lost’. O disco está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944

Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Quem preferir material físico, o disco ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Contato: darkship.banda@gmail.com



Links Relacionados:

www.officialdarkship.com

www.facebook.com/bandadarkship

www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário