quinta-feira, 24 de maio de 2018

Barril De Pólvora: Banda se apresenta em evento beneficente


O Circuito Panela Lisérgica realizará no dia 3 de junho, domingo, o evento “Rock Ajuda Festival”, que contará com a participação da banda Barril De Pólvora e outras atrações. O festival que tem como tema “Uma Medula para Sara”, será realizado no Saramandaia Music Bar, em Belo Horizonte/MG.

Além da Barril De Pólvora, que comemora os lançamentos do álbum “Barril de Pólvora” (2018) e videoclipe de mesmo nome, estão confirmadas as bandas Iron Trash, Joe, Suicede Screame, Nadaver, Spirit, In The Garage, Barba Negra, De Ponta Cabeça e Wild Leather.

As apresentações começarão a partir das 15h e a entrada será no valor de R$ 10,00. O Saramandaia Music Bar fica na Avenida Contorno, 3379 – Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG.

Toda a renda do festival será destinada ao tratamento de Sara Essaradi que, desde 2016, luta bravamente contra a leucemia. A pequena Sara tem apenas 9 anos de idade.

Serviço:

Evento: Rock Ajuda Festival – Uma Medula para Sara

Bandas: Barril De Pólvora, Iron Trash, Joe, Suicede Screame, Nadaver, Spirit, In The Garage, Barba Negra, De Ponta Cabeça e Wild Leather

Data: 3 de junho de 2018 (domingo)

Endereço: Avenida Contorno, 3379 – Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG.

Ingresso: R$10,00 (somente local)

Informações: https://www.facebook.com/panelalisergicabh

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário