quarta-feira, 21 de março de 2018

YOB: Novo álbum será lançado em junho


O lendário ato stoner/doom norte-americano YOB lançará seu mais novo e oitavo disco completo de estúdio em junho, segundo postagem da própria banda em sua página oficial no Facebook. O oitavo trabalho do trio do Oregon será mais uma vez lançado via Relapse Records. Confira a nota oficial:

“Temos o prazer de anunciar que nosso oitavo álbum completo, Our Raw Heart, será lançado em 8 de junho, via Relapse Records e que estaremos em turnê pelos EUA neste verão ao lado do BELL WITCH.

Estamos muito animados para compartilhar essas novas músicas. Nós demos tudo o que temos. Passamos de um futuro incerto no começo de 2017, para a escrita e gravação de um novo álbum no final, foi um ano e tanto. Somos muito gratos. Estamos ansiosos para pegar a estrada novamente e celebrar com decibéis de alegria com nossos amigos em todo o mundo. Mal podemos esperar esperar!”

O último álbum de estúdio do YOB, Clearing the Path to Ascend tinha sido lançado em 2014, mesmo ano em que o trio também havia presenteado seus fãs com o disco ao vivo The Unreal Never Lived: Live at Roadburn 2012, lançado em pequena tiragem (500 cópias) em vinil duplo de 12”. São quatro faixas que cobrem quase uma hora de música.



Links Relacionados:

 https://www.facebook.com/quantumyob
 https://twitter.com/quantumyob

 https://instagram.com/quantumyob

 http://www.relapse.com

 http://www.facebook.com/relapserecords

http://www.relapserecords.bandcamp.com

  http://www.twitter.com/relapserecords

https://www.instagram.com/relapserecords

Fonte : Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário