quinta-feira, 22 de março de 2018

ROSS THE BOSS: Confira a nova música “This Is Vengeance”


This Is Vengeance, uma nova canção do ex-guitarrista do MANOWAR, Ross “The Boss” Friedman, pode ser ouvida abaixo.

O status de Friedman na história do hard rock e do heavy metal tem sido bem solidificada por décadas até hoje – com um currículo que inclui algumas das bandas mais influentes e mais pesadas de todos os tempos, em especial, THE DICTATORS e MANOWAR. E ele continua a fazer rock – tanto como membro do grupo DEATH DEALER, ou ainda como líder de sua própria banda solo, que lançou álbuns valorosos como Hailstorm, New Metal Leader, e sua mais recente oferta, By Blood Sworn.

Acompanhado por Marc Lopes nos vocais e teclados, Mike LePond no baixo e Lance Barnewold na bateria em estúdio (Steve Bolognese assumirá o posto durante a turnê), By Blood Sworn foi produzido por Dean Rispler e será lançado em 20 de abril, via AFM.

“O mais importante é que todos da minha banda moram perto, e não na Alemanha”, explica Ross. “Então, fomos capazes de realmente trabalhar as músicas. Mike LePond e eu começamos a tocar riffs e melodias em julho, trabalhamos as músicas e começamos a forma-las. Foi um processo muito satisfatório.”

Como evidenciado por músicas como a faixa título, Devil’s Day e uma versão retrabalhada de Hail And Kill, do MANOWAR, By Blood Sworn é certamente tão contundente e pesado quanto os clássicos anteriores de Ross. “Na verdade, sei em que direção a composição deve ir e é para lá que vamos”, diz ele. “Quanto a minha forma de tocar guitarra, o que a música precisa, ela ganha! O disco tem uma pegada da velha escola, mas com um novo ataque – as músicas não são repetitivas, e esse disco também não é uma ‘gravação de bateria eletrônica’ como a maioria nos dias de hoje”. Além de tudo isso, By Blood Sworn também tem uma capa extremamente atraente. “Marc e eu tínhamos esse conceito para a capa de Stan W. Decker. Era um cavaleiro ajoelhado depois da batalha – segurando sua poderosa espada e com minha águia atrás dele”.


Links Relacionados:

 http://www.facebook.com/afmrecords

 http://www.afm-records.de

 http://www.shop.afm-records.de

 http://spoti.fi/1GiQDjJ

 https://www.facebook.com/rossthebosso...

  https://www.instagram.com/official_ro...

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário