quarta-feira, 21 de março de 2018

Olho Seco e Cankro : No Domingo Dia 25/03/2018 No Centro Cultural São Paulo


CCSP apresenta Olho Seco e Cankro

Evento data única: 25/03/2018 (Domingo às 18H00)

Retire seus ingressos com antecedência para evitar filas no dia do evento. Em caso de Retirada por Terceiros apresentar Carta de autorização de próprio punho, assinado pelo representante legal.
25 de Março
O Olho Seco é uma das mais importantes bandas punks do Brasil. Fábio, o vocalista da banda, também era dono da Punk Rock Discos, loja e ponto de encontro dos punks de São Paulo nos anos 80. Lançou o primeiro disco punk nacional, o Grito Suburbano, o primeiro LP do Ratos de Porão, o compacto do Olho Seco e clássicos do punk internacional como Rattus, Varukers, Exploited... o que influenciou muito o que os punks brasileiros escutavam e ajudou a moldar o som punk nacional.
Em 1984 o Olho Seco foi a única banda da América Latina a sair na coletânea “Welcome to 1984”, do fanzine americano Maximum Rock’n’Roll. Esse LP é considerado a mais importante coletânea internacional da história do Punk e foi responsável por colocar o Punk brasileiro no mapa e tornar o Olho Seco uma banda cult.

O Cankro é a maior revelação do punk paulista. Surgida em 2017, gravou uma demo, fez poucos shows na cidade, entre eles na Virada Cultural, e logo foi convidado para uma turnê de um mês pelos Estados Unidos, onde se encontra nesse exato momento e onde lança seu primeiro compacto.
O Som é uma mistura da agressividade do hardcore americano, com a precisão do hardcore sueco e o carisma do punk nacional

Não é permitido a entrada após o início das apresentações.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Duração: 90 minutos.

Local: Sala Adoniran Barbosa – Centro Cultural São Paulo

Capacidade: 622 Lugares.

Faixa ou indicação etária: Livre

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Os eventos do CCSP não possuem taxas de conveniência.

Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a sábado, das 13 h às 21h30. Domingos, das 13 h às 20h30

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo – SP

Fonte:Olho Seco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário