sexta-feira, 23 de março de 2018

Navighator: anuncia guitarrista do “The Systers of Mercy” e “Diamond Black” como um dos participantes do álbum


O projeto Navighator, mesmo ainda não possuindo nenhuma música disponibilizada para audição, vem se mostrando um projeto grandioso e que irá reunir músicos consagrados e de grande alcance por seus projetos e bandas paralelas ao que está sendo criado pelo músico brasileiro, Marcos Medina em o Navighator.

O projeto começa a apresentar individualmente a linha de criação instrumental do vindouro primeiro álbum, as músicas contam com vários artistas em sua equipe de gravação, e Ben Christo é quem lidera as guitarras do álbum. Após apresentar o baixista do Almah, Rafael Dafras e o baterista romeno Sergiu Nadaban. Navighator apresenta Ben Christo como principal guitarrista do álbum - "Escrevi todas as linhas de guitarra nas musicas que toquei, Marcos deletou as guitarras da demo e me deu liberdade total no processo criativo." - relembra o gruitarrista!

.

Ben Christo é o atual guitarrista do famoso grupo britânico, “The Systers of Mercy”, está confirmado no projeto e será um dos principais articuladores dos arranjos das guitarras do Navighator. O músico também está a frente da banda Diamond Black, que, no segundo semestre de 2017 lançou o clipe “Sorrow” que pode ser conferido no link abaixo.


Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/navighator/


Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário