quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Roadie In Loco : Traz convidados importantes para debate sobre o cenário Rock/Metal em Goiás


Após muito pensar e tentar entender o que está acontecendo de errado com o cenário nacional, o apresentador do programa Roadie Metal, Gleison Junior, resolveu criar um novo quadro no programa.

Vem aí o “Roadie In Loco”, a ideia central é justamente tentar conversar com pessoas envolvidas diretamente com tudo que tem acontecido dentro da cena especifica de cada estado brasileiro, abordar temas sobre apoios, incentivos, dificuldades, público, bandas, parcerias, espaço, custo e prejuízo. Para debater esse assunto o programa sempre irá convidar um representante da imprensa, um músico atuante e com shows expressivos, um produtor de eventos e o dono de uma casa, pub ou bar, que seja relacionado à temática Metal.

O programa terá todo mês uma edição ao vivo e trará um debate em uma região/estado brasileiro com o intuito de no final fazer um levantamento de como está sendo fomentado, divulgado e criado espaço para as bandas brasileiras divulgarem seus trabalhos de forma ao vivo.

Quinta feira dia 18 de janeiro o primeiro episódio dessa saga vai ao ar, o Estado que iremos debater como está sendo fomentado o Metal, é Goiás, e convidados ilustres já estão confirmados no programa. Leo Bigode (Proprietário da Monstros Discos), maior produtora de festivais e eventos ligados à música underground do Brasil.

Marcos Cordeiro (Proprietário do “The Dark Side Rock Bar) um dos principais bares de Rock/Metal da capital Goiânia.

Guilherme Leal (Guitarrista das bandas Mugo/ Armum/ Heretic) atualmente o músico esteve em extensa tour nacional e internacional com a banda Armum.

Os três mais o apresentador Gleison Junior estará ao vivo a partir das 20:40 ate as 23:00 debatendo e comentando tudo sobre o cenário em Goiás com seus convidados.

O programa é transmitido ao vivo via facebook e Youtube, para assistir basta estar conectado em um dos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNXSI1H0oG_QbrdaKqbYlBQ

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário