quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Magnética: Conheça o novo vocalista da banda


Com o lançamento oficial do primeiro disco da carreira muito próximo, os músicos da banda Magnética, informam uma mudança no lineup do grupo para 2018.

O músico e vocalista Elvio Trevisone, responsável pela gravação dos vocais principais do álbum “Homo sapiens brasiliensis, não faz mais parte do grupo e deixa a banda sem qualquer rancor ou magoa. A banda que originalmente foi formada e fundada pelo guitarrista e vocalista Rafael Musa, agora terá em seu fundador a função de guitarrista e vocalista da Magnética.


Rafael Musa possui vasta experiência como vocalista, sendo frontman de outros grupos na cidade de Bebedouro, como fundador e principal letrista da Magnética, o músico não terá dificuldades de desempenhar sua nova função na banda de forma idêntica ou até mesmo superior que o vocalista anterior.

Algumas novidades irão surgir no decorrer dos dias, músicas novas e com a vocalização de Musa já estão sendo preparadas para apresentar oficialmente o novo e não tão novo assim, vocalista da banda de Hard/Grunge Magnética.

Interessados em adquirir o novo álbum “Homo sapiens brasiliensis”, a banda está oferecendo o disco pelo valor de R$20,00 mais frete para todo o Brasil, para saber mais informações, entre em contato com a banda no link abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/

Formação :

Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra /Vocal
Anderson Pavan : Baixo
Kelson Palharini : Guitarra

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário