quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Funeratus: lendário grupo de Death Metal prestes a lançar seu novo álbum


Apesar de seu último álbum, o já clássico ‘Echoes From Eternity’, ter sido lançado no longínquo ano de 2004, o trio FUNERATUS – uma das mais respeitadas formações do Death Metal brasileiro – nunca parou de trabalhar. A banda agora finalmente segue nos preparativos finais para o novo CD.

Batizado de ‘Accept The Death’, o novo disco é o terceiro álbum completo do grupo. O material foi gravado nos estúdios Sete Studio, em Guaxupé/MG (bateria) e Joca Miquinioti Studio, em Mococa/SP (vocal, guitarra e baixo). A produção ficou nas mãos da própria banda.

Já para a mixagem e masterização foi escolhido ninguém menos que o veterano produtor alemão Andy Classen, responsável por trabalhos de bandas como Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ, entre outras.

A capa foi assinada pelo talentoso artista brasileiro Alcides Burn, conhecido por trabalhos junta a grupos como Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC e outros.

O lançamento de ‘Accept The Death’ está previsto para meados de fevereiro e uma data concreta será anunciada em breve. No Brasil o trabalho será lançado em uma parceria entre os selos Distro Rock e Extreme Sound.

Em breve mais novidades acerca de ‘Accept The Death’.

Contato: funeratusdeathmetal@gmail.com

Links  Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário