sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Pato Junkie: registrando performance para novo vídeo e mini tour por Brasília este fds



Neste final de semana o PATO JUNKIE esteve na cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais, onde registrou material para um novo conteúdo em forma de Pocket Show.

A banda esteve no espaço do estúdio MAQUETES junto com o produtor Rominho da cidade de Araxá/MG e com a equipe da Agência SHIFT que ficou por conta de registrar a performance ao vivo, pouco mais de 30 minutos de vídeo foram gravados.

Este registro será agora editado para ser lançado muito em breve, a previsão é para janeiro de 2018.

Claro que o PATO JUNKIE focou nas músicas de seu recém-lançado ‘The Rag Doll’ e tocou o álbum na integra, álbum que já vem sendo muito bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

Agora os mineiros se preparam para invadir a capital do país. A banda tem duas importantes datas para fazer em Brasília, em dois grandes festivais:

15/12 @ MRS Fest – com as bandas Dependência Pulmonar, Penúria Zero e Vozes da Anarquia. Mais infos: https://www.facebook.com/events/202866940251347/
16/12 @ Kaos Fest – com as bandas Escombro, Fim da Aurora, Infinity Mercy, Trampa, Depois do Inverno e Neverlookback. Mais infos: https://www.facebook.com/events/128694707802879/

Os shows fazem parte da turnê de divulgação de ‘The Rag Doll’. O álbum conta com sete faixas e foi gravado pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Alan Franklin a capa ficou nas mãos do artista Diogo Alcântara em parceria com a Mortuus T-Shirt.

‘The Rag Doll’ está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5oOVbJcgGQYPsde1bOnXpb

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/the-rag-doll/1309938618

Google Play: https://goo.gl/bf9i3X

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51399552

O disco também pode ser ouvido gratuitamente pelo YouTube:




Contato: patojunkiecrew@gmail.com


Links Relacionados:

www.patojunkie.net

www.facebook.com/patojunkie

www.metalmedia.com.br/patojunkie

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário