sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

M&H Studio: produtor Michel Marcos é destaque em site internacional



Mais um grande reconhecimento para os esforços e talento do músico e produtor Michel Marcos, responsável pelo M&H STUDIO.

A fabricante de equipamentos de estúdio estadunidense Joey Sturgis Tones destacou o produtor em uma postagem em seu Instagram oficial mostrando surpreendido com o trabalho do profissional especialmente por ele usar materiais da empresa!

“Pra mim foi muito legal ser reconhecido pela JST, com tantos profissionais gabaritados aqui no Brasil, é muito animador ter esse tipo de prestígio!” – celebra Michel Marcos.

Michel, além de gravar, produzir, editar vídeos, lyrics e uma infinidade de outras opções, também oferece serviços de manutenção e assessoria de computadores para estúdio. Com esse trabalho, músicos e pessoas interessadas em montar seu estúdio, mas que não tem o know-how necessário para iniciar os trabalhos, pode contar com a expertise de Michel Marcos para que o projeto vire realidade.

Além disso, Michel Marcos e seu estúdio lançaram o volume 1 do ‘Curso de Produção Musical e Home Studio’. O curso é extenso e vendido em um único módulo, completo, ao comprar todo o material já está disponível. O curso está à venda pelo link abaixo e conta com várias formas de pagamento:

https://goo.gl/4pksQd

Conheça mais do M&H Studio e de todo seu trabalho:

Facebook – https://goo.gl/RhmqEB

Instagram – https://goo.gl/5p3Q80

Twitter – https://goo.gl/H957pv

Youtube – https://goo.gl/s33z22

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário