sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Darkship: agradecendo os quase 42.000 views do clipe e entrevista para Nicarágua!



Depois de uma mudança na formação nesse ano, o DARKSHIP quis mostrar que além de estar mais vivo que nunca, conseguiu um equilíbrio muito grande com as novas peças de seu time. Para isso regravou uma de suas músicas mais queridas, ‘You Can Go Back’, com o novo lineup.

Mais uma vez o trabalho foi muito bem recebido pelos fãs de seu Dark Electro Symphonic Modern Metal e a banda celebra a marca de quase 42.000 visualizações do trabalho no YouTube:

“Pode ser um número modesto para alguns, mas para nós é algo muito gratificante, só temos a agradecer todo o carinho e apoio nesta nova fase.”

Mais uma vez o belíssimo trabalho de direção, fotografia e edição ficou nas mãos de Douglas Coutinho. O DARKSHIP também agradece o apoio das maquiadoras Morena Santos e Franciele Gedoz, Faculdades EST, Hotel Mosteiro São José, Prefeitura de Guaíba e a Família Coutinho. Quem ainda não conferiu o clipe, confira abaixo:




Recentemente o DARKSHIP disponibilizou seu álbum ‘We Are Lost’ nas principais plataformas de música digital do planeta. A versão digital já conta com a regravação de ‘You Can Go Back’:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944

Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Quem preferir material físico, o disco ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

O grupo também concedeu uma entrevista em áudio para o site da Nicarágua ALMA DE METAL. A entrevista está em espanhol e pode ser conferida à partir dos 44 minutos do link abaixo:

https://www.facebook.com/AlmasdeMetal/videos/1549447195132817/

Contato: darkship.banda@gmail.com




Links Relacionados:

www.officialdarkship.com

www.facebook.com/bandadarkship

www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário