domingo, 17 de dezembro de 2017

ANIE : Divulga videoclipe inédito da música "Scars"



A banda ANIE, formada por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), acaba de divulgar videoclipe da música “Scars”, faixa inédita do projeto ANIE. A música utilizada no Curta Metragem Norte Americano (Days), que se chama “SCARS”, fala sobre as marcas que cada atitude na vida pode deixar. O videoclipe foi gravado pela Foggy Filmes e teve a direção de Rudge Campos.

Assista ao videoclipe de “Scars” mais abaixo.

Gravada nos estúdios Dubway, em New York, nos Estados Unidos, o videoclipe conta com cenas do curta metragem. Fernando Quesada e Junior Carelli são músicos e produtores que já passaram por grandes bandas do Brasil e se juntaram para fazer o projeto acústico internacional ANIE.

No projeto ANIE, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.



Link Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário