sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Woslom: ‘Brazilian Thrash Tour Part II’ adiado; confira nota de esclarecimento


O WOSLOM acaba de soltar em seu Facebook oficial uma nota de esclarecimento sobre o adiamento de sua ‘Brazilian Thrash Tour Part II’ que estava prestes a acontecer junto com a banda belga TurboWarrior of Steel. Confira:

“Nota de Esclarecimento ‘Brazilian Thrash Tour Part II’

“Estamos definitivamente adiando a tour ‘Brazilian Thrash Tour Part II’ que aconteceria ao lado dos nossos grandes amigos belgas do TurboWarrior of Steel pelo Sudeste, Nordeste e Centro do país, agendada pelo nosso parceiro Restless Booking. Este adiamento deu-se por conta da inviabilidade financeira da tour. Inicialmente contávamos com um minimo financeiro por parte de cada data, porém algumas datas caíram e outras os promotores/casas não poderiam arcar com o mínimo exigido. Uma tour como esta, aonde rodaríamos 8.000 KM em 18 dias é muito custosa e precisamos dividir entre todas as datas um montante para torná-la viável. É assim que fazemos em todas as nossas tours por aqui, pela Europa ou América do Sul. Nós temos nossos trabalhos paralelos à musica que nos garante nosso sustento e de nossas famílias. Também temos contas e financiamentos pessoais, etc… e não podemos apostar no incerto. Temos o pé no chão e sabemos que às vezes é hora de agir com razão a meter os pés pelas mãos. Também entendemos perfeitamente que os produtores, casas e a nossa parceira Restless Booking sofrem com a crise do país e devem ser racionais. Agradecemos de coração a todos eles por serem amigos, parceiros e principalmente verdadeiros. Vamos colocar essa tour para funcionar em 2018 de forma a atender todos os elos: bandas, casas/produtores e público.

“A banda belga TurboWarrior of Steel virá ao Brasil de qualquer forma, já que haviam feito todos os arranjos para isso. Neste momento nós e nossa parceira Restless Booking estamos trabalhando em ajustar datas próximas à São Paulo e algumas serão juntas ao Woslom. Estas datas serão anunciadas muito em breve. Pedimos o apoio de todos os headbangers aos belgas que são pessoas maravilhosas.

“Comentários que a nossa cena é uma bosta ou ao público que não apoia NÃO SÃO BEM VINDOS. Temos SIM uma cena maravilhosa e um público insano. E nós como bandas, casas, promotores e demais que trabalham neste meio temos que nos adaptar à realidade atual.

“Obrigado a todos os nossos amigos e nos vemos em breve!”

Contato: woslom@woslom.com

Links Relacionados:

www.woslom.com

www.facebook.com/woslom

www.punishment18records.com

www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário