sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Burnkill: banda se apresenta em festival beneficente amanhã na cidade de Conceição dos Ouros/MG


A cidade mineira de Conceição dos Ouros recebe um festival digno de respeito e merecedor de apoio por sua iniciativa nobre e em prol de ajudar alguém que precisa de apoio no tratamento de uma doençagrave. Com isso em mente os organizadores do Ouros Winter Rock Fest trazem até a cidade, oito atrações de estilos variados, executando sons autorais e tributos, com o intuito de arrecadar fundos para o tratamento da amiga Juju que passa momentos delicados em sua vida.

O festival será realizado amanhã, sábado (14/10) a partir das 17:00 na praça de eventos, uma das atrações confirmadas é a banda de Thrash metal Burnkill, que leva ao público toda sua crítica e letras de protesto aos ouvidos dos bangers presente.

O custo será de R$15,00 mais um quilo de alimento não perecível, além de conferir o show da banda Burnkill, o público também terá as atrações das bandas Carcadia, Jogo do Véia, Mudança de Planos, Road Runner e os Coyotes, Dymon’s e os tributos de Black Sabbath, Pantera e AC/DC.

Ouros Winter Rock Fest estão fazendo sua parte, levando o Metal até o interior de minas com um ideal nobre e generoso em ajudar uma pessoa que necessita de tratamento.

Mais informações sobre o fest no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/115311642461221/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário