quarta-feira, 13 de setembro de 2017

X-Empire: clipe de ‘Suffocating Me’ está disponível; assista!



Está disponível o belíssimo vídeo para música ‘Suffocating Me’, primeiro clipe retirado do álbum ‘Grief’, debut do X-EMPIRE e que será lançado em breve.

A direção do clipe ficou por conta da própria banda e contou com o apoio de: Lu Duarte (Da Granja Estúdio), Ricky Franco e Rebecca Azevedo (filmagem), Airton Araujo (ator), Vanda Marques, Ana e Soraya (suporte). O vídeo ainda contou com a presença do músico Daniel Della Santina na bateria. Assista:



O álbum ‘Grief’ foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork.

‘Grief’ contará com a participação especial do vocalista britânico Chris Clancy, ex-integrante do grupo estadunidense Mutiny Within, que teve seu debut chegando ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

O X-EMPIRE volta os palcos neste dia 30 de setembro no Teatro Nelson Rodrigues, em Guarulhos/SP e contará ainda com a ilustre presença das bandas AEON PRIME e BURNING CHRISTMAS. Vale destacar que o evento tem caráter beneficente e o ingresso custará apenas 2kg de alimentos, que serão doados para instituições de caridade.

Contato: contactxempire@gmail.com

Links Relacionados:

www.facebook.com/xempireofficial

www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário