sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ufrat: banda libera álbum “Global Devastation” no YouTube



Em atividade desde 2009, a banda de Thrash/Death, “Ufrat”, já possui uma carreira coesa e com reconhecimento regional em seu estado natal, Paraná. A banda que frequentemente é requisitada nos eventos em várias cidades, já possui dois álbuns lançado, sendo o primeiro, uma demo lançada em 2014, intitulada de “Welcome To Reality”.

Em 2016, a banda “Ufrat”, entrou em estúdio para gravar o novo disco, “Global Devastation”, apresentando um amadurecimento musical, lírico e harmônico, o grupo em abril do mesmo ano distribuiu o disco em formato físico, obtendo rapidamente o esgotamento de todas as unidades disponíveis.

A banda “Ufrat” acaba de liberar o disco “Global Devastation” na íntegra para audição em seu canal oficial do YouTube, as músicas do disco abordam temas diversificados, explorando assuntos como críticas sociais, religiosas e políticas, a ideia central do conjunto, é levar uma opinião sobre os temas, nunca impondo aquilo que seja uma verdade suprema.

O álbum foi gravado e produzido pelo guitarrista da banda, Alex, que em sua própria residência, criou um “home studio” e deu início aos trabalhos de gravações e mixagem. O disco “Global Devastation” possui 13 músicas, sendo 12 autorais e um cover do “Benedcition” para a faixa “Nightfear”.

O grupo informa que atualmente está em processo de criação do novo disco e muitas novidades ainda irão surgir nas próximas semanas.

Confira o álbum “Global Devastation”:




Track List:

01 - Intro
02 - Smell Of Death
03 - Unceasing Torment
04 - Annihilator of Minds
05 - Bastard Blood
06 - Confronting Death
07 - Global Devastation
08 - Death Row
09 - Peter Killer
10 - Cruel Faith
11 - Social Chaos
12 - Voluntary Slavery
13 - Nightfear (Cover Bennediction)

Formação:

Caio:Vocal
Alex :Guitarra
Ivan : Bateria
Marcelo : Baixo

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/Ufrat-537000909645686/

https://roadie-metal.com/press/ufrat/

Fonte:Roadie Meta

Nenhum comentário:

Postar um comentário