quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tumulto: banda é um dos destaques no programa “Heavy Metal On Line #77”




Clinger Carlos é o apresentador do programa “Heavy Metal On Line”, nacionalmente reconhecido como um dos principais divulgadores do metal brasileiro, o apresentador não se cansa de abordar temas inteligentes e sempre acompanhar os festivais de médio e grande porte do país, entrevistando e abrindo espaço para divulgar as bandas do cenário brazuca.

Em sua última edição, o programa “Heavy Metal On Line”, abordou um tema que confronta o trabalho de algumas assessorias, principalmente das bandas veteranas e de porte grande do país, o tema girou sobre o assunto, “Por Que Não Consigo Entrevistar o Sepultura”, de forma sucinta e inteligente, Clinger Carlos questiona a falta de reconhecimento desses músicos para a imprensa brasileira.

Claro que o programa não é apenas sobre um único tema, na edição atual, #77, pode ser visto a cobertura do “Tribus Festival” e os famosos quadros 3x1 e 3x3.

Nesse último quadro, 3x3, a banda “Tumulto”, concedeu um depoimento ao programa, comentando sobre o relançamento do álbum “Conflito Sociais”, após 17 anos da versão oficial ter sido lançada e a preparação do novo trabalho do grupo em estúdio. Apesar da gravação ter sido feita em 2016, vale o registro, e a confirmação de novidades vindo por aí.

A banda “Tumulto” atualmente encontra-se em processo de gravação do novo disco e filmagens do que será o novo clipe do grupo, além de os integrantes estarem promovendo a primeira coletânea de bandas do underground da região de Foz do Iguaçu/PR.

Confira o programa “Heavy Metal On Line #77” no link abaixo:



Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário