sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sinera: clipe de “Com as Próprias Mãos” terá participação de lutador do UFC


Após anunciar a produção do primeiro vídeo clipe oficial da carreira, a banda Sinera, da baixada santista, informou o fechamento da parceria com dois lutadores de peso que irão atuar nas filmagens da música “Com as Próprias Mãos”.

O vídeo clipe irá contar com a participação do renomado lutador do UFC, “Charles Oliveira” conhecido mundialmente como “Do Bronx”, tendo participado de vários embates épicos no octógono do renomado evento realizado pela organização do UFC. O lutador que conta em seu cartel com 22 vitórias e 7 derrotas, é um dos principais nomes em atividade nas artes marciais do país.

Assista aos melhores momentos de “Do Bronx”:




Outro importante lutador a figurar no clipe da banda Sinera, é Junior Maranhão, considerado por muitos como uma das grandes promessas do MMA brasileiro, figurando sempre nos principais eventos realizados no país.

A música “Com as Próprias Mãos” fala sobre as dificuldades enfrentadas pela grande maioria dos brasileiros, mesmo com tantas adversidades, a banda busca levar uma palavra de superação, de não desistir jamais e se entregar a máquina que rege a sociedade, tornando o cidadão mais um escravizado pelo sistema.

A data oficial de lançamento ainda não foi revelada, mas as gravações estão a todo vapor e algumas imagens foram reveladas pela 20age produções, entre elas fotos dos integrantes nas gravações do clipe. Toda a captação de imagens, edição, direção são feitas por “Lucas Siqueira”, proprietário da “20 age Produções”.


Formação:

Guilherme :Vocal
Hugo : Guitarra
Bruno : Guitarra
Nicholas : Baixo
Bruno Conrado:Bateria

Patrocinadores oficiais do Clipe:


https://www.facebook.com/MusicalStoreSantos/

https://www.facebook.com/estudiowarzone13/

https://www.facebook.com/barberoots013/

http://www.papelariacassiana.com.br/

https://www.instagram.com/storepesadao/

https://www.facebook.com/ImpactoTotalAcademia/

https://www.facebook.com/pointrockmorrinhos/

https://www.facebook.com/fisiocardio

https://www.facebook.com/dianaemidiotattoo

https://www.facebook.com/lvsystem/


Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário