quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Melanie Klain: confira o teaser do novo clipe “Lavagem Cerebral”


A banda Melanie Klain acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, o teaser do novo vídeo clipe do grupo para a música “Lavagem Cerebral” que será lançada oficialmente dia 21 de setembro ao vivo no programa da Roadie Metal as 20:45 com transmissão pelos canais do programa no Facebook e YouTube.

“Lavagem Cerebral” faz parte do disco “Análise do Caos” que fora lançado em 2016 e aborda um tema atual e crítico sobre a alienação da grande massa pela mídia e a política brasileira. O álbum como um todo expõe várias desigualdades em forma de protesto, obtendo destaque nacional em vários veículos de comunicação, como um dos principais e mais contundentes lançamentos do ano de 2016.

O vocalista Duzinho revela o que se pode esperar do clipe de “Lavagem Cerebral:”Mostrar o domínio das grandes corporações sobre a população usando uma arma poderosa. ALIENAÇÃO. Um povo mal informado é um povo fraco de opinião. Há muito tempo que as poderosas mídias fazem o que querem em seus canais e isso alimenta ainda mais a intolerância na sociedade”.


O clipe foi dirigido em parceria pelas produtoras “Sesoko Art Studio” que tem na sua direção Alice Sesoko e Alpe AudioVisual de Gabriel Perroni, ambos trabalharam em conjunto com a banda Melanie Klain que através de seu vocalista, foram moldando e direcionando o andamento do vídeo clipe.

Dia 21 de setembro, a partir das 20:45, o clipe de “Lavagem Cerebral” será lançado oficialmente no programa Roadie Metal, assista pelos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNXSI1H0oG_QbrdaKqbYlBQ

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário