sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Venom Inc.: Mantás fala em vídeo sobre produção do álbum 'Avé'



O Venom Inc. firmou contrato com a gravadora Nuclear Blast Records. Seu primeiro, intitulado Avé, será lançado no dia 11 de agosto pela parceria.

A banda inclui o guitarrista Jeff "Mantas" Dunn, o baterista Anthony "Abaddon" Bray (ambos integrantes originais do Venom) e o baixista/vocalista Tony "Demolition Man" Dolan (ex-Venom).

Mantas falou em vídeo - confira mais abaixo - sobre a produção do disco.

Formada em 2015, esta versão do icônico grupo inglês de metal extremo difere da liderada por Conrad "Cronos" Lant, que segue fazendo turnês e álbuns sob o nome original. Ao lado de Cronos, estão Stuart "Rage" Dixon na guitarra e Danny "Danté Needham na bateria.

No passado, Mantas, Abaddon e Demolition Man lançaram juntos três discos como o Venom. São eles: "Prime Evil" (1989), "Temples of Ice" (1991) e "The Waste Lands" (1992). O clássico line-up, com Cronos no lugar de Demolition Man, é frequentemente creditado com o responsável pelo pontapé inicial do Black Metal. Seu segundo álbum, cujo título inspirou o nome do estilo, foi grande influência no surgimento da cena norueguesa, na década de 1990.

Avé Track Listing:

01. Avé Satanas
02. Forged In Hell
03. Metal We Bleed
04. Dein Fleisch
05. Blood Stained
06. Time To Die
07. The Evil Dead
08. Preacher Man
09. War
10. I Kneel To No God
11. Black N Roll




Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário