quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Myrkgand: músicos do Symphony X, Korzus, Steel Warrior, Cruor e Mystifier em lyric video



Desde o anúncio de seu projeto, MYRKGAND, o músico Dmitry Luna mostrou que não estava para brincadeira e se cercou de grandes nomes do Metal não apenas do Brasil, mas do exterior.

Para ter uma ideia de como essa mistura única pode soar, foi disponibilizado um lyric video para a faixa ‘Mysterious Malediction’.

A música conta com a participação do baixista da lendária banda de Prog Metal norte-americana Symphony X, Mike LePond. Já no âmbito nacional, grandes nomes da nossa cena, começando pelo talentoso guitarrista do Korzus e One Arm Away, Antonio Araujo, do vocalista do Steel Warrior, Andre Tulipano, e ainda a participação especial no “coro dos anões” dos músicos Jairo Neto da banda Cruor e Diego DoUrden do Mystifier. Confira:





Mas isto é apenas uma amostra do que este projeto extremamente ambicioso traz. Abaixo uma lista com todas as participações especiais em ‘Myrkgand’:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Armando “Beelzebub” (Mystifier)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

Uma parceria com a gravadora Nuktemeron Productions para o lançamento em formato físico do disco foi anunciada. O lançamento está previsto para setembro e a pré-venda do material está disponível. Para receber antes e ainda pagar mais barato, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Myrkgand’ foi gravado, mixado e masterizado no Darkside Studio, em Recife, com produção de Diego DoUrden e Dmitry Luna. Já a capa ficou nas mãos do artista Emerson Maia, com colorização por Antonio Cesar.

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário