segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ira! : Vocalista do Ira! se desculpa por se apresentar em más condições




Segundo fãs que estiveram na apresentação, vocalista do grupo estava bêbado na apresentação e não conseguia ficar de pé ou cantar.

O vocalista da banda Ira!, Nasi, divulgou um pedido de desculpas pelas más condições em que se apresentou na virada de sábado, 5, para o domingo, 6, em São Paulo. O grupo fez um show no O Kazebre, na zona leste da capital paulista, e muitos fãs relataram que o cantor estava bêbado.

''Ontem foi uma noite atípica'', diz Nasi no vídeo divulgado aos fãs. Ele afirma que o grupo tinha feito um show antes, em Ribeirão Preto, e que ele tinha bebido muito no intervalo de tempo entre essa apresentação e o início do show na capital paulista, às 2 horas da madrugada.

Além disso, ele diz ter sido picado por um animal peçonhento e não deu a devida atenção ao problema, o que teria agravado o mal-estar. ''Eu peço desculpas. Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpas a todos os fãs, espero retribuir em outras apresentações'', diz. Ele também agradece a todos os integrantes da banda que ''seguraram a onda'' dele.

Em vídeo no YouTube, na apresentação da música Eu Quero Sempre Mais, é possível ver o vocalista sentado na maior parte do tempo quase sem cantar.

DECEPÇÃO No domingo, quem estava na apresentação fez comentários negativos na página do O Kazebre no Facebook. Nasi estava ''sem condições de cantar e nem de ficar em pé'', disse uma pessoa.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário