sexta-feira, 4 de agosto de 2017

In Vida: Videoclipe em homenagem a Chester Bennington



O quarteto paulistano In Vida lançou um videoclipe em homenagem ao vocalista Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, falecido no último dia 20 de julho. A música "Você Sabe" é o terceiro single do EP "Acredite", sucessor de "Reflexões" (2012), e conta com a participação do blogueiro Coloral (do canal Macho Moda). "Estávamos com tudo programado para as gravações de nossos vídeos em 22 de julho e muito animados para fazê-los, quando, no dia 20, tivemos a triste notícia do falecimento do Chester Bennington. Vimos diversas homenagens e tributos emocionantes vindos de diferentes artistas, de Kiiara a Nickelback, de Stone Sour a Coldplay, de Imagine Dragons e Good Charlotte, mas nosso caso a ligação é muito grande", conta o vocalista Diego Fernandes. "Perdemos um ícone, uma voz única e que marcou gerações, para uma doença silenciosa e que muitos não dão a devida importância. Eu não tinha reparado que ele estava clamando por socorro, e isso é muito triste e frustrante! Coincidentemente, a música 'Você Sabe' fala do valor que devemos dar às pessoas que, de alguma maneira, ajudaram a nos tornarmos que somos hoje... Eu fiquei catatônico e comecei a pensar: 'nossa, parece que fiz essa música para ele'", acrescentou o vocalista, que, desde a adolescência, teve inspiração na temática das letras e no estilo vocal de Chester Bennington.

O vocalista Diego Fernandes conta que o clima de luto abriu espaço a um pensamento em comum "para que encontrássemos uma forma para homenagear o cara que me influenciou a ser quem sou hoje e a expressar meus sentimentos através da música".

No clipe de "Você Sabe", produzido pela Júlio Filmes e que conta com a participação especial de Coloral (December e bloggler do site Macho Moda), Diego Fernandes aparece com uma faixa branca com as iniciais C.B. no braço direito. "Chester Bennington estava lá conosco, representado no meu braço direito (onde sempre esteve). Foi algo singelo e humilde, mas feito com muito respeito e carinho. A importância da mensagem dessa música foi mantida, quis fazer uma homenagem simples e sincera, sem o clima de luto", explicou. "Quem acompanhava a banda, sabia o quanto ele era feliz fazendo música com o Linkin Park. Então quis manter essa memória feliz dele fazendo o que ele amava fazer."

Na abertura do clipe consta um trecho de uma entrevista em que Chester Bennington estava feliz, contando sua trajetória com o Linkin Park. "Colocamos o momento em que ele diz: 'Queria cantar e sentir a música, era importante... é realmente uma maneira de viver a vida!' Essa é memória que quero manter dele. Apagar o que aconteceu e deixar uma homenagem sincera e bonita do que ele representou pra mim e para todos nós", concluiu o vocalista.

Com produção do experiente Adair Daufemback, (Project 46, Tony MacAlpine, Hangar, Ponto Nulo No Céu), "Você Sabe" é um dos singles que integra o EP "Acredite". Paralelamente ao lançamento oficial de "Acredite", Diego Fernandes (vocal), Kai Kocska (guitarra), Fernando Gomes (baixo) e Caio Gaona (bateria) trabalham em um novo EP, ainda sem título definido. Na produção estão Wagner Meirinho e Thiago Pardal, da Loud Factory. A sonoridade virá mais pesada e ousada. É a vida. O In Vida...

Confira o clipe em :




Link Relacionado:

www.invidaoficial.com.br

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário