quinta-feira, 3 de agosto de 2017

From Hell Fest: evento reuni grandes bandas brasileiras na cidade de São José dos Compos/SP



A cidade de São José dos Campos/SP tem muito a celebrar, uma parceria entre o músico johnny West e a 20age Produções, dá início ao festival “From Hell Fest 2017” que irá contar com oito bandas de vários estilos se apresentando de forma única na cidade.

O evento será realizado no dia 29 de setembro e contará com estilos diferentes, blues, hard rock, Speed metal, thrash, hardcore e classic rock, são apenas alguns dos atrativos que irá agradar em cheio a todos os apreciadores da boa música.

As bandas confirmadas para a primeira edição do festival “From Hell Fest 2017” são: Depth Hate (Guarujá), Demons Inside (Guarujá), Trash Beach (Guarujá), A Phayce (Guarujá), Carnal Desire (Sexy Core), Johnny West (Jacareí), Hollywood Suicide (São José dos Campos) e Fireball (São José dos Campos).

O vento será realizado no “Lado B Blues & Rock Bar”, tendo início as 20:00 horas do dia 29 de setembro de 2017. O custo da bilheteria no dia do evento será de R$15,00, porém aqueles que confirmarem nome na lista que está sendo organizada no evento criado pelo facebook, pagará R$10,00.

Garanta seu nome na lista e saiba mais sobre o evento no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/662694810585566/?__mref=mb

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário