segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Eric Martin e Geoff Tate : Convidam os fãs para shows no Brasil



A produtora Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do grupo norte-americano Mr. Big ao Brasil para Agosto de 2017. O grupo formado por Eric Martin (vocal), Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo), Pat Torpey (bateria e percussão) e Matt Starr (bateria) passará por 4 capitais executando os grandes hits da banda.

Os shows de São Paulo e Belo Horizonte contarão com a presença mais que especial de Geoff Tate (a voz original do Queensrÿche), que vai executar o aclamado álbum "Operation Mindcrime" na íntegra e em formato elétrico em suas apresentações em São Paulo (18/8) e Belo Horizonte (20/08).

A banda convidada para acompanhar o vocalista será: Felipe Andreoli (baixo-Angra), Leo Mancini (Tempestt - guitarra), Edu Cominato (SOTO -bateria), Dalton Santos (guitarra) e Bruno Sá (teclados).

Os ingressos adquiridos para a apresentação do Geoff Tate no Carioca continuam válidos para o setor correspondente, no caso de pista será pista, e no caso de mezanino, setor frisas. Os mesmos deverão ser trocados apenas no dia do show, nas bilheterias do Tom Brasil, sem nenhum custo. Uma equipe do Clube do Ingresso estará lá para auxiliar no processo de troca.

Manaus - 17/8 @ Porão do Alemão
São Paulo -19 /8 @ Tom Brasil (com Geoff Tate)
Belo Horizonte - 20 /8 @ Music Hall (Com Geoff Tate)
Porto Alegre - 22 /8 @ Opinião

Informações sobre ingressos, valores, horários e demais em: http://freepass.art.br/shows/mr-big-no-brasil-2017/

Links Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário