segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A banda curitibana Hot Foxxy lançou o novo videoclipe, “Redhead Rocker



A banda curitibana Hot Foxxy lançou oficialmente um videoclipe para a música “Redhead Rocker”, que pertence ao seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Burning Bridges”.

Produzido pela Fan Films, o clipe de “Redhead Rocker” conta com a participação da atriz Isabelle Correia, com a direção de imagem de Alceste Ribas e diretor de elenco Roberto Betão Sassarrão. “Ela é uma música que fala sobre uma das pessoas fantásticas que conhecemos na estrada tocando rock n’ roll”, comentou o baixista Betão a respeito da “Redhead Rocker”.

Assista ao videoclipe de “Redhead Rocker” a seguir:





Um universo musical inspirado nas mulheres independentes. Letras que falam sobre as várias faces do amor, sobre a liberdade, sobre como o rock pode ser libertador para a alma e para o coração humano. Arranjos, riffs, ritmos e solos pesados característico do hard rock dos anos 80/90.

Essa é a proposta da banda curitibana Hot Foxxy, que há três anos circula por bares, casas e eventos da cidade. Com suas apresentações únicas a banda traz aos seus seguidores uma referência de liberdade e defende o respeito e a admiração por todas as mulheres.

Acompanhe a banda Hot Foxxy e +:

https://www.facebook.com/HotFoxxy/
hotfoxxy.com

Instagram: @hotfoxxyband

Agência: www.beelyper.com


Fonte:Beelyper

Nenhum comentário:

Postar um comentário