sexta-feira, 14 de julho de 2017

XAKOL: lançada versão digital do single “Rise Of A New Sun”



O projeto catarinense de Power Metal Progressivo XAKOL acaba de lançar seu primeirosingle, intitulado “Rise Of A New Sun”, no formato digital. A música foi gravada no Estúdio Beretta, em Florianópolis, Santa Catarina, e já está disponível para streaming e downloadnas principais plataformas de música online.

O referido single também será lançado fisicamente neste mês de julho, em versão dividida em quatro faixas, através da MS Metal Records e com distribuição nacional pela Voice Music.

Em paralelo, o próximo lançamento do XAKOL já está programado também para o mês de julho, novamente nos formatos físico e digital. Trata-se do single “Metal For Demons”, com participação especial do Detonator, vocalista da banda Massacration e personagem interpretado pelo cantor e comediante Bruno Sutter.

Os dois álbuns do XAKOL encontram-se em processo de gravação, sendo um deles produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e que contará com mais participações de músicos renomados no cenário nacional. Ambos os trabalhos serão lançado no país pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.




Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário