sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vorgok: clipe da faixa "Hunger" é uma das mais rápidas do DVD Roadie Metal Vol.01



Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.




O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.




Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o nono clipe apresenta uma banda que nasceu grande, "Vorgok, liderada por uma das lendas do metal carioca, o músico Edu Lopez não mediu esforços para lançar uma obra-prima do Thrash Metal brasileiro, resgatando com originalidade e muita técnica, a essência que as bandas buscavam nos anos 80.


Saiba mais sobre o Vorgok:




VORGOK é uma banda de thrash metal formada em 2014 no Rio de Janeiro por Edu Lopez (guitarra/vocal; ex-Explicit Hate, ex-Necromancer) e João Wilson (baixo), contando ainda em sua formação com Bruno Tavares (guitarra; Demolishment) e Jean Falcão (bateria; Absolem, Dark Tower). Sua sonoridade exibe influências de nomes clássicos do estilo, como Slayer, Dark Angel, Sacrifice, Exodus, Dorsal Atlântica, Sepultura e Kreator antigos, resultando em um thrash metal brutal e trabalhado.


A palavra VORGOK foi concebida para definir "a coleção de todos os males praticados pela humanidade, passados, presentes e futuros". Daí vem sua temática lírica calcada em assuntos como intolerância, manipulação, opressão, extermínio das espécies, direitos dos povos do terceiro mundo à alimentação, à educação, ao refúgio, escravidão no século XXI, etc.





O full-length de estréia do VORGOK, "Assorted Evils", produzido, mixado e masterizado por Celo Oliveira e lançado em outubro de 2016, pode ser ouvido na íntegra no canal oficial da banda no youtube através de um videomenu que permite acompanhar as letras em sincronia com a execução das músicas, estando disponível ainda em CD físico e nas maiores plataformas de streaming e download digitais. Desse trabalho foi escolhida a faixa "Hunger" para participar da coletânea de vídeos que você tem em mãos.


Links Relacionados:

www.vorgok.com.br

www.facebook.com/vorgok

vorgokofficial@gmail.com

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário