segunda-feira, 31 de julho de 2017

Venom INC.: "Avé" será lançado via Shinigami Records/Nuclear Blast



Eles são os criadores incontestáveis do Metal Extremo, como o conhecemos na atualidade com o seu antepassado Venom: o guitarrista Jeff "Mantas" Dunn, o vocalista/baixista Tony "Demolition Man" Dolan e o baterista Anthony "Abadon" Bray, membros da formação de 1989 a 1992, estão de volta sob o nome VENOM INC. e com um álbum monstruoso intitulado "Avé".

O VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs do Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows do VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado de Venom imediatamente tornou-se em uma reunião pra valer. O resto é história.

O resultado final dessa reunião é um álbum que estará entre os preferidos dos leais fãs do Venom. "Demolition Man" comenta: "Com Avé tentamos levar para você a escuridão, então é brilhante e pesado e continua crescendo até se tornar algum tipo de monstro".

No processo de composição do álbum, VENOM INC. percebeu que a sua performance ao vivo era a chave para criar um álbum que seria um clássico do Metal. Simplificando, eles precisavam levar a intensidade, a honestidade e a agressividade apresentadas ao vivo para o seu álbum. Em nenhum momento eles pensaram que deveriam escrever outro "Black Metal" ou "Schizo", o foco estava 100 % no VENOM INC.

Dolan acrescenta: "Espere 100 % do mais puro, honesto, sólido, pesado, escuro e provocador metal. O clássico old school, mas com a ferocidade e a energia que exibimos nos nossos shows ao vivo"

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

Conheça mais de "Avé"

'Dein Fleisch' [Music Video]:




'Avé Satanas' [Lyric Video]:




Trailer #1:



Trailer #2:




Trailer #3:



Em breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário