quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ravenous Mob: confira o single “ The Enemy Undying” recém liberado pelo grupo




O início da história da banda “Ravenous Mob” tem muita ligação com o novo single que foi disponibilizado pela banda recentemente em seu canal oficial do YouTube, a música “ The Enemy Undying” é a primeira composição oficial do grupo e faz parte do EP “Unholy Secrets”, o mesmo em sendo revelado aos poucos pelo grupo, sendo faixa a faixa disponibilizada gradativamente em seus canais de relacionamento com os fãs.





A música tem como base harmônica, uma mescla entre o Thrash e o Speed Metal, com elevações e quebras de andamentos, características da musicalidade do conjunto.

A letra “ The Enemy Undying” aborda de forma contextual, uma visão radical dos conflitos da geração atual, guerras em nome de deuses, assassinatos em massa com armas biológicas e questionamentos sobre a fé das pessoas, são alguns dos assuntos abordados na letra da faixa.

Em tom de protesto e satirizando a realidade, a banda “Ravenous Mob”, se mostra a frente das atualizações mundiais e em forma de crítica baseia suas musicas.

Em processo de divulgação do EP “Unholy Secrets”, o grupo informa que se encontra em atividade no “Studio F”, criando e compondo novas músicas para o lançamento oficial do seu primeiro registro Full em 2018.

Formação:

Michael Almeida:Vocal
Lucas Rodrigues:Guitarra
Luis Gustavo:Guitarra
Filipe Zimmermann:Bateria

Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/ravenous-mob/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário