sexta-feira, 7 de julho de 2017

Oligarquia: Banda libera novo vídeo ao vivo em seu canal oficial no youtube.



Os lendários da música extrema nomeado de Oligarquia, apresentam nesta semana para seus fãs, o mais novo vídeo ao vivo oficial, gravado durante a apresentação no Coletivo La Migra Fest do mês de março, a banda mais uma vez nos surpreende com a mais pura destruição Old School Death Metal Paulista. A música escolhida para esse oficial vídeo foi “We Must Die” a captação das imagens ficaram a carga de Bia Dal Bianco Sorbello e Claudio Tibérius.
Explorando o que a de melhor dentro do Death Metal, a banda mais uma vez aplica de forma memorável todas as tradições líricas do bom e velho estilo.

Responsáveis pelo lançamento de seis grandes álbuns a banda vem mantendo as tradições da velha escola desde 1992. O primeiro material da banda foi lançado em 1995, como uma demo tape intitulada “Conviction of the Death”, que serviu para colocar o nome da banda no underground nacional e internacional, com a participação da banda em várias coletâneas no Brasil e em todo o mundo.

Agora em 2017 a banda segue na reta final para o lançamento de um novo trabalho, fiquem ligados, pois a qualquer momento essa verdadeira máquina da destruição pode nos surpreender novamente com mais uma grande pedrada da música extrema.

Confira agora como ficou a produção final de “We Must Die”:




Confira a letra completa em português:

Nós Devemos Morrer

Devemos morrer!!!

Sacrifício, suicídio, assassinato, acidente.

Indiferente, morra de qualquer maneira, o mundo não precisa de você!

Devemos morrer!!!

Salve o mundo!!!

Devemos morrer!!!

Salve o mundo!!!

Somos morte, doença pura, não para o bem, apenas para o mal!

Não há como, de voltar atrás, temos que ir, é o único caminho!

Devemos morrer!!!

Salve o mundo!!!

Devemos morrer!!!

Salve o mundo!!!

Salve o mundo!!!

Salve o mundo!!!

Salve o mundo!!!

Salve o mundo!!!

Oligarquia é Allan Kalid (Baixo), Guilherme Sorbello (Guitarra / Vocals), Victor Pancho (Guitarra / Vocals) e Panda Reis (Bateria).





Fiquem espertos, esses monstros estão mais que ativos dentro do nosso underground, se liga aí:

No próximo dia 16 de setembro a banda se apresenta no grandioso Caveira Velha Rock Bar na cidade de Jandira-SP no evento Skullaughter Day Volume 1, ao lado das bandas Anti-God Squad divulgando sua Demo/EP e Severing Flesh fazendo o seu primeiro show esses destruidores de tímpanos estão preparando a verdadeira destruição sonora para essa noite. Se programem e compareçam.

Fonte:Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário