sexta-feira, 7 de julho de 2017

NervoChaos: Banda grava entrevista para a Força Metal BR durante Tour pelo Sul e Sudeste brasileiro


Edu Lane que é o fundador, único integrante da formação original e baterista do NervoChaos, responde questões para a Força Metal BR sobre a banda juntamente dos demais integrantes, aproveitando para falar sobre o novo CD e a tour que estão fazendo pelo sul e sudeste do país.

O NervoChaos se encontra em plena turnê em terras brasileiras,pelas regiões sul e sudeste percorrendo as cidades em um ônibus,no formato de tour já comum para bandas americanas e da Europa.

Essa chuva de shows foi dividida em duas partes e acompanhada pelas bandas Justabeli e ColdBlood .
Edu fala sobre a banda,os anos de NervoChaos e ainda cede espaço para que os outros membros também falem sobre a sua percepção e experiência no grupo.

Ver a entrevista que tem vídeos gravados em diferentes ambientes nos leva a ter a sensação de proximidade com a banda,como se estivéssemos acompanhando cada passo e cada parada,cada cidade,sentido um pouco o gostinho do que é uma tour extensa como essa.

A entrevista pode ser conferida na integra no Facebook:


https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FForcaMetalBR%2Fvideos%2F265578353849231%2F&show_text=0&width=560



E também no Youtube:




Fonte: Força Metal BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário